ELAS EM CAMPO

 Projeto integrado com FSA E.C para o ensino de Futebol para um público feminino de 10 a 17 anos

Em parceria com o SESI-Unidade de Feira de Santana/Ba e a Universidade Estadual de Feira de Santana-Ba a Associação FSA desenvolve o projeto “Elas em Campo”. A intenção é oportunizar iniciação e aperfeiçoamento do futebol para o público feminino de 10 a 17 anos, democratizando o acesso a uma modalidade que sempre foi um espaço predominantemente masculino, portanto, excludente.

FSA ESPORTE CLUBE (FSA E.C.)

FSA EC – Ensino do futebol para um público masculino de 10 a 17 anos

Projeto pioneiro da Associação FSA, projeto atende crianças e jovens de 10 a 17 anos com o objetivo de ensinar princípios esportivos e humanos que podem ser a base para a formação esportiva e cidadã dos alunos oportunizados. Projeto FSA EC permitiu a muitos jovens a inserção em grandes clubes do futebol brasileiro.

ARTES DO CORPO

Música, Teatro e Dança um público de 08 a 15 anos

Projeto que busca iniciar crianças e jovens de 08 a 15 anos na música, teatro e dança reconhecendo que estas manifestações contribuem na formação cidadã do público oportunizado (Projeto para 2020).

BOLA PRA FRENTE

Escolinha de futebol para um público de deficientes visuais de 09 a 15 anos

Escolinha de futebol para um público de deficientes visuais de 09 a 15 anos. Projeto que oportunizar o público atendido a seguir o jogo nos desafios impostos
pela deficiência visual. Tornando-se um espaço importantes de formação esportiva e inclusão social dos beneficiários e familiares oportunizados

SERTANEJOS EM LUTA

Aulas de Jiu-Jitsu para um público de 10 a 15 anos

Aulas de Jiu-Jitsu para um público de 10 a 15 anos. O projeto reconhece a importância dos valores da luta para a construção da cidadania de crianças carestes oportunizadas.

CAPACITAR

Projeto de capacitação de profissionais, estagiários e/ou voluntários de entidades que atuam na área do esporte e cultura na cidade de Feira de Santana-Ba e região

Projeto de capacitação de profissionais, estagiários e/ou voluntários de entidades que atuam na área do esporte e cultura na cidade de Feira de Santana-Ba e região. A formação continuada é essencial para que possamos ampliar o impacto social das ações desenvolvidas pela Associação Fsa para outras comunidades através de agentes multiplicadores.

GINGA EM JOGO

Ensino de Capoeira para público de 06 a 13 anos

O Projeto oportuniza o ensino de Capoeira para público de 06 a 13 anos, entendendo que esta manifestação cultural contribua na formação cidadã dos beneficiados e de valores histórico-culturais.

Open chat
Ola! Como posso te ajudar?
Powered by